terça-feira, 15 de março de 2011

Momento de reflexão...

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
Antoine de Saint-Exupéry

No fim de semana estava lendo o Pequeno Príncipe e cheguei a conclusão de que esta é a maior verdade de todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário