Mi vida...
terça-feira, 15 de março de 2011
Momento de reflexão...
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
Antoine de Saint-Exupéry
No fim de semana estava lendo o Pequeno Príncipe e cheguei a conclusão de que esta é a maior verdade de todas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário