segunda-feira, 28 de março de 2011

Segunda-feira

Inicia mais uma semana...
Q preguiça!!!!
Essa semana preciso mesmo dar um jeito de colocar as coisas da pós em dia, senão vou ficar maluca!
Preciso ir na FACEL pegar minha carteirinha para pegar alguns livros e começar meu projeto...
O fim de semana foi bom! Descansei sábado e o povo foi lá em casa, foi divertido^^
Domingo fomos no Estação... Pena que não deu pra ver o filme que queríamos... Fica pra próxima...
O que vamos fazer no próximo fim de semana? Preciso me divertir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário