terça-feira, 9 de novembro de 2010

Algumas conclusões...

Pq sempre tenho de ser eu a resolver todos os problemas dos outros?
Pq eu tenho de fazer tudo o q os outros querem?
Pq sempre tenho de estar a disposição se nunca encontro quem esteja a minha disposição?
Chega disso, quero ser independente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário