Mi vida...
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Algumas conclusões...
Pq sempre tenho de ser eu a resolver todos os problemas dos outros?
Pq eu tenho de fazer tudo o q os outros querem?
Pq sempre tenho de estar a disposição se nunca encontro quem esteja a minha disposição?
Chega disso, quero ser independente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário