sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Viver entre a cruz e a espada...

Aiaiaiai... Pq sempre tenho de viver entre a cruz e a espada? Minha irmã deu uma ralada no meu carro e eu não posso nem pensar na possibilidade de contar pro meu namorado disso, ele é pior q eu, iria entrar em pânico, tornar as coisas bem mais difíceis... Eu tb não poderia nem ir pra sampa se ele soubesse... Não q aqui no exato momento eu vá servir pra muita coisa, pois estou com uma gripe daquelas... Difícil viver assim... Não vou mentir pra ninguém, vou só omitir alguns fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário