sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Viver entre a cruz e a espada...
Aiaiaiai... Pq sempre tenho de viver entre a cruz e a espada? Minha irmã deu uma ralada no meu carro e eu não posso nem pensar na possibilidade de contar pro meu namorado disso, ele é pior q eu, iria entrar em pânico, tornar as coisas bem mais difíceis... Eu tb não poderia nem ir pra sampa se ele soubesse... Não q aqui no exato momento eu vá servir pra muita coisa, pois estou com uma gripe daquelas... Difícil viver assim... Não vou mentir pra ninguém, vou só omitir alguns fatos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário