Sábado fui assitir Harry Potter no cinema com meus amigos.
O filme é muito bom! Alterna cenas de ação, perseguição e cenas de drama.
Muito bem filmado, com os atores represantando de forma espetacular!
Quem for assitir não vai se arrepender!
Deixa um gostinho de quero mais, o duro é ter de esperar até julho da ano que vem para ver o final...
Nenhum comentário:
Postar um comentário