Alguém que saiba me enxergar
Uma pessoa igual a mim, com imperfeições e qualidades
Mas que saiba me respeitar.
Eu quero um amor verdadeiro...
Daqueles que não vivem a pressionar
Que não colocam por prioridade de vida
Viver a se enaltecer e a humilhar.
Eu quero um amor de verdade
Que saiba me ver como eu sou
E me vendo, não veja somente o que falta em mim
Mas que saiba acrescentar, ao invés de destruir.
Não sei se esse AMOR EXISTE
Só o que sei é que eu quero amar
Que me deixem livre pra decidir
Os caminhos que vou trilhar.
Amor de verdade não acusa,
Não impõe nem pressiona
Não me faz viver confusa
Amor que é Amor, não abandona
O respeito que se deve ao ser amado
A vida é bem mais do que possuir
É estar presente e não viver "de lado"
E quem "possui", há muito que já deixou
o verdadeiro AMOR partir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário