quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Férias chegando...

É, deu pra sentir a emoção... Ao mesmo tempo estou dando graças a Deus por não ter de trabalhar na escola por 1 mês e, por outro lado, estou triste, pois terei de trablahar pra SheeP nesse tempo... Animador não é... Mas tb não teria muita cosia pra fazer nas minhas férias... Queria tanto poder viajar, mas não tenho como... Difícil isso... Só espero q o esforço seja recompensado... Pois nos últimos tempos não valeu muito a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário